POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A LUPA MENTORIA E CONSULTORIA LTDA no website WWW.LUPAMENTORIA.COM.BR, inscrito no CNPJ sob o nº 42.237.900/0001-05 processa dados de caráter pessoal fornecidos pelo Cliente a fim de cumprir e adicionalmente confirmar os Termos e Condições, para processar as inscrições dos cursos, e para a comunicação necessária durante o período exigido pela lei.
Disposições gerais
1. O responsável pelo tratamento dos dados pessoais, em conformidade com a LGPD (a seguir designada por "Regulamento"), é LUPA MENTORIA E CONSULTORIA LTDA, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 42.237.900/0001-05, com a sede em ROLANTE/RS (a seguir designada por "Responsável");
2. Os dados de contato do Responsável são os seguintes: e-mail: LUPA@LUPAMENTORIA.COM.BR, tel.: 51 998 868 513;
3. Os dados de caráter pessoal são quaisquer informações que estejam relacionadas com uma pessoa física identificada ou identificável.
Origem dos dados pessoais
1. O Responsável processa os dados pessoais recebidos com o consentimento do Cliente e recolhidos através do contrato de compra e pedido eletrônico preenchido na e-shop WWW.LUPAMENTORIA.COM.BR;
2. O Responsável processa apenas os dados de contato e dados identificáveis do Cliente que sejam necessários para o cumprimento do contrato de compra;
3. O Responsável processa os dados pessoais com a finalidade de envio do produto e de contabilidade e para a comunicação necessária entre as partes contratantes durante o período exigido pela lei. Os dados pessoais não serão divulgados e nem transferidos para outros países.
Finalidade do processamento de dados
O Responsável processa os dados pessoais do Cliente para os seguintes fins:
1. Para o registro no website WWW.LUPAMENTORIA.COM.BR em conformidade com o Artigo 7, seção 1 da LGPD;
2. Para o cumprimento do pedido eletrônico criado pelo Cliente (nome, endereço, e-mail, número de telefone);
3. Para observar a lei e regulamentos resultantes da relação contratual entre o Cliente e o Responsável;
4. Os dados pessoais são necessários para o cumprimento do contrato de compra. O contrato não pode ser cumprido sem dados pessoais.
Duração do armazenamento de dados
1. O Responsável armazena os dados pessoais pelo período necessário para o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes da relação contratual entre o Cliente e o Responsável e pelo período de 05 anos após a conclusão da relação contratual;
2. O Responsável é obrigado a apagar os dados pessoais, uma vez vencido o prazo exigido para o armazenamento dos dados pessoais.
Destinatários e processadores de dados
As partes terceiras que processam dados pessoais do Cliente são subcontratantes do Responsável. Os serviços dos subcontratantes são indispensáveis para o cumprimento bem-sucedido do contrato de compra e processamento do pedido eletrônico entre o Responsável e o Cliente.
Subcontratantes do Responsável são:
- Webnode AG (provedor da e-shop);
- Google Analytics (provedor de análise de websites);
Direitos do Cliente
Em conformidade com o Regulamento, o Cliente tem o direito de:
1. Ter acesso aos dados pessoais;
2. Retificar os seus dados pessoais;
3. Pedir exclusão dos dados pessoais;
4. Se opor ao processamento dos dados pessoais;
5. Portabilidade dos dados;
6.Revogar o consentimento com o processamento dos dados pessoais por escrito ou por e-mail em: lupa@lupamentoria.com.br;
7. Apresentar queixa junto com uma autoridade supervisora em caso de suspeita de violação do Regulamento.
Segurança dos dados pessoais
1. O Responsável declara tomar todas as precauções técnicas e organizacionais, necessárias para a proteção dos dados pessoais;
2. O Responsável tem tomado as precauções técnicas para garantir um armazenamento de dados seguro, em particular, protegendo o acesso ao computador com senha, usando um software de antivírus e fazendo manutenção regular do computador.
Disposições finais
1. Ao enviar um pedido eletrônico para o site www.lupamentoria.com.br o Cliente confirma que está informado sobre todas as condições da proteção de dados pessoais e aceita-as na íntegra;
2. O Cliente aceita as regras ao marcar a caixa de seleção no formulário do pedido de compra;
3. O Responsável tem o direito de atualizar essas regras a qualquer momento. A versão atualizada deve ser publicada no site do Responsável.
Essas regras entram em vigor em 01 de Janeiro de 2022